Fracassa mais um ato de protesto de ex-nomeados de Bernal contra cassação

Menos de trezentas pessoas, incluindo ex-nomeados de Bernal e manifestantes a favor do ex-prefeito participaram de ato na Praça do Rádio na noite desta segunda-feira (31) contra a cassação. O evento tentou ‘pegar carona’ no aniversário de cinquenta anos do Golpe Militar. Alcides Bernal não apareceu até agora. Fracasso Segundo Juliano Gogosz, ex-assessor de Bernal, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Menos de trezentas pessoas, incluindo ex-nomeados de Bernal e manifestantes a favor do ex-prefeito participaram de ato na Praça do Rádio na noite desta segunda-feira (31) contra a cassação. O evento tentou ‘pegar carona’ no aniversário de cinquenta anos do Golpe Militar. Alcides Bernal não apareceu até agora.

Fracasso

Segundo Juliano Gogosz, ex-assessor de Bernal, a expectativa de público para o evento era de mil pessoas. O vereador Paulo Pedra (PDT) esteve no local e colocou a culpa no dia da semana. “É que hoje é segunda-feira”.

Gogsosz declarou que mais protestos contra a cassação serão feitos e disse que o ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, está com materiais que, segundo ele, provariam que Bernal é inocente.

Também estiveram presentes o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) e a vereadora Luiza Ribeiro (PPS). A Polícia Militar fechou trecho da Rua Padre João Crippa para a realização do protesto.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado