Política

Ex-vereadora morre no Hospital do Coração em Dourados

Faleceu na manhã deste domingo (14) em Dourados a ex-vereadora de Nova Andradina, Célia Fátima de Oliveira Guedes, de 59 anos. Célia era casada com o médico Ênio Guedes. Eles residiam em Taquarussu, onde ele trabalhava. Célia Fátima, que também era professora, foi internada no Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Taquarussu, na manhã de […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 19h14

None
233821861.jpg

Faleceu na manhã deste domingo (14) em Dourados a ex-vereadora de Nova Andradina, Célia Fátima de Oliveira Guedes, de 59 anos. Célia era casada com o médico Ênio Guedes. Eles residiam em Taquarussu, onde ele trabalhava.

Célia Fátima, que também era professora, foi internada no Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Taquarussu, na manhã de domingo (07) e transferida na segunda-feira (08), com o auxilio de uma UTI móvel do Samu, para o Hospital do Coração, em Dourados, onde ficou internada por alguns dias, mas não resistiu e veio a óbito.

A ex-vereadora de Nova Andradina pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) atuou na vereança por um mandato, entre os anos de 1997 e 2000. O corpo de Célia foi transladado para a cidade de Curitiba (PR), onde será velado e sepultado. A causa da morte seria uma falência circulatória aguda.

Jornal Midiamax