Ex-vereador é levado a julgamento por matar empresário em Naviraí por ciúmes

O ex-vereador Laurentino Pavão de Arruda, de 51 anos, será levado a julgamento popular nesta terça-feira (30), a partir das 8 horas. Ele é apontado como o autor de um processo de homicídio doloso, com intenção de matar, por motivo torpe e meio cruel, além do recurso que dificultou a defesa. O Tribunal do Júri […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-vereador Laurentino Pavão de Arruda, de 51 anos, será levado a julgamento popular nesta terça-feira (30), a partir das 8 horas. Ele é apontado como o autor de um processo de homicídio doloso, com intenção de matar, por motivo torpe e meio cruel, além do recurso que dificultou a defesa. O Tribunal do Júri será realizado na 3ª Vara Criminal de Dourados, a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande.

No dia 30 de julho de 2009, por volta das 21h40, Pavão foi até a casa da ex que fica no Jardim Nova Era, em Naviraí. Ao perceber que ela estava acompanhada com o namorado, ele invadiu o imóvel e esfaqueou o empresário do ramo da construção civil, Emmanoel Peres Marques, de 46 anos, que estaria namorando Ana Maria de Oliveira, de 25 anos, a ex-esposa.

A vítima foi ferida por sete vezes e Ana Maria fugiu para pedir ajuda. Equipes de socorro foram chamadas, mas o empresário não resistiu aos ferimentos. Já o suspeito fugiu do local.

Houve a decretação da prisão preventiva do suspeito. No fim de agosto de 2009, ele foi localizado em Capitan Bado, no Paraguai. A prisão foi feita pela PF (Polícia Federal) brasileira e agentes da Senad (Secretaria Nacional Anti-Drogas) do Paraguai.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula