‘Ex-bernaldete’ se aproxima de Olarte, cogita cargo na Prefeitura e revolta ex-aliados

Vista nos últimos eventos públicos posando para fotos ao lado do prefeito Gilmar Olarte (PP), a ex-secretária da Mulher em Campo Grande do prefeito cassado Alcides Bernal, Jacqueline Hildebrand, surpreendeu a todos ao afirmar que deve fazer parte da atual gestão municipal. Jacqueline justifica sua ida para a gestão de Olarte como membro do PP. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vista nos últimos eventos públicos posando para fotos ao lado do prefeito Gilmar Olarte (PP), a ex-secretária da Mulher em Campo Grande do prefeito cassado Alcides Bernal, Jacqueline Hildebrand, surpreendeu a todos ao afirmar que deve fazer parte da atual gestão municipal.

Jacqueline justifica sua ida para a gestão de Olarte como membro do PP. “O prefeito está agregando as pessoas. Estou para somar e para o que ele precisar. Sou advogada, fui secretária de políticas para as mulheres, sou pós graduada em gestão pública, ou seja, sou uma pessoa que pode ser aproveitada na gestão pública”, afirmou.

A ex-aliada de Bernal nega que tenha procurado o prefeito para negociar qualquer tipo de cargo, mas afirma que já está certo que fará parte da gestão Olarte. “O que eu vou fazer na gestão municipal eu não sei, são várias as possibilidades”, antecipa.

Para Jacqueline, é possível que o vereador Cazuza se eleja e ela ocupe seu lugar na Câmara. “Ele está bem nas pesquisas e eu sou primeira suplente do PP. Fora isso, o Chocolate também é um homem próximo da administração municipal, que pode ocupar algum cargo. Ou eu posso fazer parte do secretariado. Tudo é possível, mas não sei ainda quais são os planos de Olarte para mim”, conta.

A ida de Jacqueline para a gestão de Olarte revoltou os aliados de Bernal nas redes sociais. Em sua página pessoal do Facebook, vários companheiros mostraram surpresa com as inúmeras fotos da advogada ao lado de Olarte e da primeira-dama. Houve críticas e comentários negativos.

A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) comentou: “Eu, sinceramente, acho que é besteira se aliar ao Gilmar Olarte e esse povo do PMDB”. Jorge Luis comentou “ué, Jaqueline, se vendeu por 30 “trinta” moedas de prata para os anti “cristos”… eras BERNAL, agora es isto!? que lastima; tá caindo em amiga!!!”.

Mas, a advogada nega que tenha mudado de opinião ou de lado. “Estou ao lado do meu partido, o PP. Estaria de outro lado se não estivesse acompanhando o crescimento do partido. O Olarte mostrou que já está com a sua gestão consolidada, ele vai ficar na administração. Entregou Ceinfs, recapeou a Guaicurus e tem projetos para Campo Grande. Eu quero ficar ao lado de Campo Grande”, finalizou.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula