Esposa do vereador Chocolate é exonerada novamente de secretaria
A esposa do vereador Waldecir Chocolate (PP), Claudia Nubia Ferreira Duarte foi exonerada novamente do cargo de assessora-técnica II, da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais (Segov). A exoneração saiu no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta quinta-feira (8). Claudia já havia sido exonerada pelo prefeito cassado Alcides Bernal (PP), em outubro do…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A esposa do vereador Waldecir Chocolate (PP), Claudia Nubia Ferreira Duarte foi exonerada novamente do cargo de assessora-técnica II, da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais (Segov). A exoneração saiu no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta quinta-feira (8).
Claudia já havia sido exonerada pelo prefeito cassado Alcides Bernal (PP), em outubro do ano passado. A cassação teria sido motivada pelo voto contrário de Chocolate que resultou na abertura da Comissão Processante.
Porém, um dia depois, o então prefeito voltou atrás da decisão e tornou sem efeito a publicação Diário Oficial do município. No mesmo dia, o vereador chegou a fazer um pronunciamento na tribuna.
“Me sinto perseguido. Eu venho de família humilde, sei o que é enfrentar ônibus lotado e posto de saúde. Sou palhaço sim, mas por opção. Agora sou vereador e mereço ser respeitado”, disse.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.