Em horário de expediente, Puccinelli participa de reunião do PMDB

O PMDB reuniu na manhã desta segunda-feira (16) a cúpula do partido com governador André Puccinelli e o pré-candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad. Uma das deliberações foi a definição do porta-voz do partido, o presidente regional, deputado estadual Júnior Mochi. Mesmo a reunião sendo realizada em horário do expediente do governador, Puccinelli […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PMDB reuniu na manhã desta segunda-feira (16) a cúpula do partido com governador André Puccinelli e o pré-candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad.

Uma das deliberações foi a definição do porta-voz do partido, o presidente regional, deputado estadual Júnior Mochi. Mesmo a reunião sendo realizada em horário do expediente do governador, Puccinelli participou do encontro.

Segundo informações, a reunião começou por volta das 7h30 e teve três horas de duração. Nelsinho postou uma foto no Twitter às 10h20 da manhã com a descrição: “Reunião do Diretório Estadual e Municipal do PMDB-MS esta manhã. PMDB unido!”.

Além de Nelsinho e Puccinelli, na imagem aparecem a presidente municipal, vereadora Carla Stephanini, o presidente regional, Júnior Mochi, o deputado estadual Carlos Marun, o deputado federal Fábio Trad, o senador Waldemir Moka, e outras duas pessoas da diretoria.

Uma das deliberações da reunião foi a definição do porta-voz. Conforme os peemedebistas, apenas o Mochi poderá falar em nome do partido. O PMDB vai realizar a convenção estadual no próximo dia 30 de junho.

Expediente

O governador participou de reunião partidária durante o expediente que começou por volta das 7h30 e terminou por volta das 10h30. A imagem foi postada minutos antes de acabar o encontro.

Os deputados estadual e federal, senador e vereador só têm a obrigação de marcar presença nas Casas de Lei em dias de sessão.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado