Política

Em horário de expediente, Puccinelli deixa trabalho para participar de reunião política

O governador André Puccinelli (PMDB) deixou o horário de expediente na manhã desta sexta-feira (12) para participar de uma reunião partidária com o candidato peemedebista ao governo, Nelson Trad Filho, na Seleta, em Campo Grande. Puccinelli chegou ao evento com a candidata ao Senado Simone Tebet e disse apenas que foi para pedir o empenho eleitoral […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 12h47

None
969721297.jpg

O governador André Puccinelli (PMDB) deixou o horário de expediente na manhã desta sexta-feira (12) para participar de uma reunião partidária com o candidato peemedebista ao governo, Nelson Trad Filho, na Seleta, em Campo Grande.


Puccinelli chegou ao evento com a candidata ao Senado Simone Tebet e disse apenas que foi para pedir o empenho eleitoral das lideranças. Ao ser questionado pela equipe de reportagem porque estava no local no horário de trabalho, o governador não respondeu e foi tirar fotos com lideranças do interior.


Membros do partido estão reunidos nesta manhã em Campo Grande para definir ações de um evento que acontece na próxima semana. Na ocasião, o candidato deve realizar um dia inteiro de visitas ao interior para divulgar sua campanha.

Jornal Midiamax