‘Duvido que o PP vá dar a direção do partido a este golpista’, contesta Bernal

O presidente do PP em Mato Grosso do Sul, Alcides Bernal, disse nesta quarta-feira (8) duvidar que o diretório nacional dos Progressistas passe o comando da sigla ao atual prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte. A declaração de Bernal foi feita após Olarte afirmar que esteve ontem em Brasília, quando definiu com o diretório que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente do PP em Mato Grosso do Sul, Alcides Bernal, disse nesta quarta-feira (8) duvidar que o diretório nacional dos Progressistas passe o comando da sigla ao atual prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte.

A declaração de Bernal foi feita após Olarte afirmar que esteve ontem em Brasília, quando definiu com o diretório que ele comandará o PP no Estado a partir do dia 27 de outubro.

“Ele tem pressionado, feito propostas indecorosas e imorais para assumir o partido e acha que vai conseguir me fazer desaparecer do mapa político do Estado desse jeito”, afirmou Bernal.

Segundo o atual líder partidário, Olarte tenta, de todas as formas, fragilizá-lo. “É um ato imoral e maldoso, mas eu divido que o diretório nacional vá dar a direção do partido a este golpista. Acredito na coerência do PP nacional, que tem que avaliar. O partido não pode virar as costas para uma liderança política. Quem tem voto aqui em Mato Grosso do Sul é o Alcides Bernal”, declarou.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado