Política

‘Dilmista’: sem alarde, André se encontra com Aécio Neves na casa de ex-presidente do PMDB

a reunião aconteceu na casa do ex-presidente do PMDB, Esacheu Nascimento. André deixou o local sem falar com a imprensa.

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 18h34

None
138330063.jpg

a reunião aconteceu na casa do ex-presidente do PMDB, Esacheu Nascimento. André deixou o local sem falar com a imprensa.

O governador André Puccinelli (PMDB) se encontrou com o pré-candidato tucano Aécio Neves nesta sexta-feira (6). A reunião aconteceu a pouco na casa do ex-presidente do PMDB, Esacheu Nascimento, em um condomínio no bairro Carandá Bosque.

Após almoço com produtores na Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Aécio seguiu para o condomínio Golden Gate, onde mora Esacheu. O presidenciável ficou cerca de dez minutos no local, e em seguida, Puccinelli deixou o condomínio em um C3 branco.

Aécio saiu logo depois e seguiu para o Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Segundo o deputado federal e pré-candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja, o encontro teria sido apenas para atender um pedido de Puccinelli para falar sobre incentivos fiscais. “O governador pediu para ele dar uma força para o Estado nesta questão”, afirmou o parlamentar.

Ao tratar de assuntos fiscais com o candidato a presidente tucano, Puccinelli mostra que Puccinelli não está confiante na reeleição da presidente Dilma Rousseff, a quem tem garantido apoiar.

Ainda segundo Azambuja, na conversa Aécio Neves garantiu que ‘fará’ o que puder para ajudar em relação a incentivos fiscais, uma vez que a vocação do Estado é o agronegócio.

Jornal Midiamax