Dias após declaração polêmica, vereador que propôs ‘ilha gay’ evita assunto

O vereador e pastor Sérgio Nogueira (PSB) que sugeriu que os homossexuais fossem levados para uma ilha por 50 anos, evitou comentar o assunto nesta quarta-feira (24), durante lançamento nacional do plantio da safra 2014/15, realizado no Sindicato Rural de Dourados. Na última semana, durante sessão realizada na Câmara Municipal de Dourados, Nogueira chamou de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador e pastor Sérgio Nogueira (PSB) que sugeriu que os homossexuais fossem levados para uma ilha por 50 anos, evitou comentar o assunto nesta quarta-feira (24), durante lançamento nacional do plantio da safra 2014/15, realizado no Sindicato Rural de Dourados.

Na última semana, durante sessão realizada na Câmara Municipal de Dourados, Nogueira chamou de anormal a homossexualidade, disse que o comportamento inviabiliza a formação familiar e sugeriu uma ilha específica para gays.

“Não podemos passar a ideia de que o anormal é normal”, declarou. “Bota as pessoas que pensam assim numa ilha por 50 anos. Coloca essas pessoas numa ilha e depois de 50 anos volta para ver; não vai ter mais ninguém”, acrescentou.

Nogueira é presidente da Comissão de Assistência Social da Câmara de Dourados. A declaração do vereador enfatizou ser contra a homossexualidade, gerou polêmica.

Nesta manhã, procurado pela reportagem do Midiamax para falar sobre o assunto, o parlamentar desconversou. “Não vamos ressuscitar o assunto que já está morto”, disse finalizando o assunto.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado