Política

Depois de levantar dúvidas sobre candidatura, PSD se reúne e vereador muda discurso

O vereador Coringa (PSD) pediu a parte na Câmara de Campo Grande nesta quinta-feira (12) e mudou discurso quando levou dúvidas sobre a candidatura ao Senado do presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues. “Quero dizer que o Antonio João é candidato confirmado e eu sou pré-candidato a deputado federal”, afirmou o vereador. Coringa havia falado […]

Arquivo Publicado em 12/06/2014, às 13h10

None

O vereador Coringa (PSD) pediu a parte na Câmara de Campo Grande nesta quinta-feira (12) e mudou discurso quando levou dúvidas sobre a candidatura ao Senado do presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues.

“Quero dizer que o Antonio João é candidato confirmado e eu sou pré-candidato a deputado federal”, afirmou o vereador. Coringa havia falado no último dia 10 que estaria à disposição “caso Antonio João não for candidato”.

Hoje ele explicou que o partido reuniu os filiados e foram firmados as candidaturas. “Faltava essa conversa com os filiados. Agora está definido, então vou votar no Antonio João para ser candidato ao Senado e eu continuo a deputado federal, mas se ele quiser também estou à disposição para ser suplente de senador”, destacou Coringa.

O PSD está compondo na chapa majoritária com o PSDB, do pré-candidato ao governo do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja. O nome cogitado para ser vice de Reinaldo é o do vereador Herculano Borges (PSC).

Jornal Midiamax