Política

Depois de duas semanas sem aparecer, Bernal cumpre três agendas públicas

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), cumprirá três agendas públicas nesta quinta-feira (6), depois de duas semanas sem aparecer em público. A primeira será às 9  e a última às 20 horas. A primeira será a entrega dos certificados aos guardas municipais, que concluíram o curso de formação profissional do ano de 2013. […]

Arquivo Publicado em 06/02/2014, às 11h10

None

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), cumprirá três agendas públicas nesta quinta-feira (6), depois de duas semanas sem aparecer em público. A primeira será às 9  e a última às 20 horas.

A primeira será a entrega dos certificados aos guardas municipais, que concluíram o curso de formação profissional do ano de 2013. A solenidade acontecerá no auditório da Escola de Governo, às 9 horas.

Em seguida, às 10h30, também na Escola de Governo, será realizada assinatura dos projetos aprovados pelo Fundo Municipal de Investimentos Culturais (FMIC) e Programa de Fomento ao Teatro (Fomteatro).

Por fim, o prefeito encerra o dia, às 20 horas, no Armazém Cultural onde serão realizadas as comemorações de um ano de implantação da Equipe Móvel.

Jornal Midiamax