Política

Com mais de mil obras, Nelsinho brinca que Bernal precisará de 8 anos para trocar placas

O ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), brincou  que seu sucessor precisará de oito anos de gestão para substituir todas as placas inaugurais que leva seu nome. Com 1.044 obras, o peemedebista lembrou que no início do mandato, Alcides Bernal (PP) quis se livrar do alaranjado que é a marca do ex-prefeito. “Fizemos um […]

Arquivo Publicado em 15/02/2014, às 11h41

None
1338990669.jpg

O ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), brincou  que seu sucessor precisará de oito anos de gestão para substituir todas as placas inaugurais que leva seu nome. Com 1.044 obras, o peemedebista lembrou que no início do mandato, Alcides Bernal (PP) quis se livrar do alaranjado que é a marca do ex-prefeito.


“Fizemos um mapa demarcando todas as obras que fizemos. Foram mais de mil. O Bernal vai precisar de no mínimo oito anos para substituir minhas placas”, afirmou o ex-prefeito. Antes de deixar a prefeitura, o Nelsinho publicou uma revista com as principais obras de sua gestão.


Conforme a publicação, além de focar na Educação com criação de escolas de tempo integral, melhorias no Instituto Mirim e nos Centros de Educação Infantil (Ceinfs), Nelsinho também construiu a nova rodoviária, ciclovias, parques lineares, áreas de lazer, a Cidade do Natal e 540 quilômetros de asfalto novo.


No primeiro ano de administração, Bernal inaugurou apenas o recapeamento da avenida das Bandeiras, em setembro do ano passado. Fora esta, o prefeito inaugurou reformas no posto do Samu, no distrito de Anhanduí, em junho do ano passado, e do posto de Saúde do Jardim Macaúbas, em janeiro deste ano.

Jornal Midiamax