Política

Chocolate quer ser deputado para tirar Bernal da presidência do PP

O vereador Chocolate permanece no PP e quer sair candidato a deputado para tirar a presidência do estado do prefeito Alcides Bernal. A decisão da permanência foi feita pela Executiva Nacional do PP nesta terça-feira (18). O informe foi enviado pelo PP à Câmara dos vereadores. Chocolate corria o risco de deixar o partido após processo de […]

Arquivo Publicado em 18/02/2014, às 13h59

None

O vereador Chocolate permanece no PP e quer sair candidato a deputado para tirar a presidência do estado do prefeito Alcides Bernal. A decisão da permanência foi feita pela Executiva Nacional do PP nesta terça-feira (18). O informe foi enviado pelo PP à Câmara dos vereadores. Chocolate corria o risco de deixar o partido após processo de Bernal.

“A Nacional me disse que eu não seria expulso porque sou importante para o partido crescer e querem que eu continue”, revela Chocolate, que já sonha alto. “Estou cogitando me candidatar a deputado estadual e tentar presidir o partido em Mato Grosso do Sul”, declarou. Segundo o regimento do PP, preside o partido no estado quem tiver o maior cargo legislativo.

Chocolate ainda sugeriu que o processo de Bernal para tirá-lo do partido possa ter sido motivado exatamente por esta possibilidade do vereador disputar a presidência do partido no estado. “Bernal não quer perder a presidência”, disse.

Jornal Midiamax