Política

Chiquinho Telles pede foco em relatório e diz que vota pela cassação de Bernal

O vereador Chiquinho Telles (PSD) reafirmou nesta manhã que vai votar, na próxima quarta-feira, pela cassação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, e diz acreditar que esta será a tendência dos vereadores. “Acho que os colegas não vão fechar os olhos para a Capital”, pontua. Chiquinho diz que, como integrante da Comissão Processante, já […]

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 12h46

None
1166860271.jpg

O vereador Chiquinho Telles (PSD) reafirmou nesta manhã que vai votar, na próxima quarta-feira, pela cassação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, e diz acreditar que esta será a tendência dos vereadores. “Acho que os colegas não vão fechar os olhos para a Capital”, pontua.

Chiquinho diz que, como integrante da Comissão Processante, já conhece o teor do relatório. “Meu voto é consciente. Não concordo com esta administração”, comenta o vereador.

Segundo ele, os reflexos da má gestão à frente da prefeitura da Capital refletem na população. Mais do que articulações políticas, avalia, esta deve ser a consideração a ser feita pelos vereadores. “A conversação política é natural, mas temos que nos atentar ao teor do relatório”.

O Midiamax está consultando hoje os 29 vereadores para saber como eles vão votar na sessão da Comissão Processante, prevista para quarta-feira, 12, na Câmara Municipal.

Jornal Midiamax