Política

Chega à AL pedido de Puccinelli para se ausentar do país para ir a evento da ONU em Nova York

A Assembleia Legislativa recebeu nesta quinta-feira (27)  o pedido do governador André Puccinelli (PMDB) para se ausentar do país por cinco dias para ir a evento da Organização das Nações Unidas (ONU). O evento será realizado em Nova York, Estados Unidos, e o governador quer se ausentar a partir do dia 11 de março. Os deputados devem aprovar […]

Arquivo Publicado em 27/02/2014, às 13h14

None

A Assembleia Legislativa recebeu nesta quinta-feira (27)  o pedido do governador André Puccinelli (PMDB) para se ausentar do país por cinco dias para ir a evento da Organização das Nações Unidas (ONU).

O evento será realizado em Nova York, Estados Unidos, e o governador quer se ausentar a partir do dia 11 de março. Os deputados devem aprovar o pedido do governador ainda hoje.

O evento, que começa dia 12 de março, terá exposição cultural de 93 países. Mato Grosso do Sul será o primeiro Estado do Brasil a participar, com o projeto “Mato Grosso do Sul Visto pelo Mundo”, de Vanusa Jardim e Roseli Saad.

Livros, fotografias, artesanatos, apresentações e debates apresentarão os produtos e serviços oferecidos pelas empresas do Estado ao mercado internacional.

Jornal Midiamax