Presidente municipal do PMDB, a vereadora Carla Stephanini afirmou nesta terça-feira (9) que partido ainda não indicou ninguém para o secretariado, já que Edil Albuquerque (titular da Sedesc) teria sido uma escolha pessoal do prefeito . Ela afirmou ainda aguardar o prefeito para tratar da nomeação para a Secretaria Municipal da Mulher.

Carla disse à imprensa que a última reunião de Olarte com o PMDB aconteceu quando o chefe do Executivo decidiu nomear Janete Benine de Oliveira para a SAS (Secretaria de Assistência Social). O PMDB esperava indicar um nome para a pasta, mas Olarte entendeu que o nome deveria ser da sua cota pessoal.

A vereadora declarou ainda que, na ocasião, o prefeito prometeu a secretaria “e outros encaminhamentos”. Ela afirmou que o partido já está esperando há 15 dias.

“O PMDB tem orgulho de seus quadros e tem nomes capacitados para todas as áreas, com toda humildade”, disse. Carla Stephanini fez questão de afirmar ainda que o partido não pediu cargos, mas que eles foram oferecidos pelo prefeito.