Candidatos ao governo de MS entraram em acordo com a Justiça para programa eleitoral entrar no sábado

Representantes das coligações dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT) entraram em acordo com o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) para que horário eleitoral gratuito fosse veiculado a partir deste sábado (11). Segundo informações da assessoria do tribunal, o prazo máximo para o início da propaganda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Representantes das coligações dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT) entraram em acordo com o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) para que horário eleitoral gratuito fosse veiculado a partir deste sábado (11).

Segundo informações da assessoria do tribunal, o prazo máximo para o início da propaganda é até amanhã. Na quinta-feira (9), o desembargador João Maria Lós, presidente do TRE-MS, reuniu-se com membros da coligação que disputam o cargo do Executivo estadual, ocasião em que o acordo foi firmado.

De acordo com a Justiça Eleitoral, no rádio a transmissão será das 6h20 às 6h40 e das 11h20 às 11h40. Na televisão, a propaganda será transmitida das 12h20 às 12h40 e das 19h50 às 20h10, diariamente, inclusive aos domingos.

Além da propaganda em rede, há a veiculação sob a forma de inserções, com o tempo de 15 minutos diários, distribuídos ao longo da programação das emissoras. O horário eleitoral segue até o dia 24 de outubro.

Conteúdos relacionados

senadora ministério