Política

Candidato do PSOL diz que confirmação da candidatura de Bernal é positiva para democracia

‘Acho positiva’, disse o candidato ao Senado pelo PSOL, Lucien Rezende, sobre a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que confirmou a candidatura de Alcides Bernal (PP) na disputa para o Senado. Para Lucien, a candidatura de Bernal é legítima e constitui fortalecimento da democracia. “Até para que o eleitor tenha mais opções de escolha”, […]

Arquivo Publicado em 16/09/2014, às 11h33

None
665381131.jpg

‘Acho positiva’, disse o candidato ao Senado pelo PSOL, Lucien Rezende, sobre a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que confirmou a candidatura de Alcides Bernal (PP) na disputa para o Senado.

Para Lucien, a candidatura de Bernal é legítima e constitui fortalecimento da democracia. “Até para que o eleitor tenha mais opções de escolha”, comentou.

Ainda segundo o candidato, a efetivação de Alcides Bernal no pleito deve trazer contribuições para o processo eleitoral. “Não vejo como inimigo e sim adversário político. Vai contribuir”.

A decisão do TSE foi determinada pelo ministro Gilmar Mendes e publicada na tarde de segunda-feira (15). Bernal teve a candidatura questionada na Justiça, após ter sido cassado do cargo de prefeito, em março deste ano.

Jornal Midiamax