Campanha esquenta e ex-vice-prefeito troca socos e xingamentos com vereador

A véspera da eleição está mexendo com os ânimos de militantes neste segundo turno. Em Porto Murtinho a briga foi para o lado pessoal e teve até troca de socos envolvendo o ex-vice-prefeito Marcos Antônio Rolon Romero (PT) e o vereador Edicarlos Lourenço (PR). A equipe de reportagem do Jornal Midiamax recebeu a informação de que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A véspera da eleição está mexendo com os ânimos de militantes neste segundo turno. Em Porto Murtinho a briga foi para o lado pessoal e teve até troca de socos envolvendo o ex-vice-prefeito Marcos Antônio Rolon Romero (PT) e o vereador Edicarlos Lourenço (PR).

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax recebeu a informação de que a confusão foi grave e que o ex-vice-prefeito teria sido encaminhado ao hospital após receber um tiro. Porém, a assessoria do vereador Edicarlos Lourenço informou que a briga não passou de agressão física.

Segundo a assessoria do vereador, a confusão começou depois que o ex-vice-prefeito disse em comício que o vereador era “ladrão e traficante”. O vereador, segundo a assessoria, foi a um programa de rádio que comanda e reclamou da acusação, sem citar nomes.

Ainda de acordo com a assessoria, o ex-vice-prefeito não gostou da fala do radialista e foi tirar satisfação. A conversa esquentou e, segundo o vereador, o ex-vice-prefeito deu um soco no rosto dele, que revidou, fazendo com que ele caísse. Segundo o vereador, o ex-vice-prefeito foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros por conta do ferimento no rosto.

O Corpo de Bombeiros do município de Porto Murtinho informou que foi ao local para atender a vítima de disparo de arma de fogo. Porém, quando chegou ao local, percebeu que a vítima tinha uma fratura no lado esquerdo do rosto que, a princípio, não parece ter sido motivado por arma de fogo. Porém, segundo o Corpo de Bombeiros, só a perícia, que está no local, poderá confirmar se houve ou não agressão com uso de arma de fogo.

Conteúdos relacionados

Aves símbolos do Estado e do Pantanal (Reprodução)
Ronaldo Caiado
tre-ms diplomação