Política

Câmara vai à Justiça para barrar veiculação de vídeo no qual Bernal contesta cassação

A Câmara Municipal de Campo Grande acionou a Justiça para barrar a veiculação de vídeo, em duas emissoras de televisão locais, no qual o ex-prefeito da Capital, Alcides Bernal, contesta a decisão dos vereadores de cassá-lo. A ação inibitória com pedido de tutela antecipada está na 2ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos e […]

Arquivo Publicado em 19/03/2014, às 16h11

None

A Câmara Municipal de Campo Grande acionou a Justiça para barrar a veiculação de vídeo, em duas emissoras de televisão locais, no qual o ex-prefeito da Capital, Alcides Bernal, contesta a decisão dos vereadores de cassá-lo. A ação inibitória com pedido de tutela antecipada está na 2ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos e aguarda decisão.

Conforme a petição assinada pelo procurador da Câmara, André Luiz Pereira da Silva, o vídeo “não possui cunho informativo, apenas revelam o desejo de denegrir a imagem do Poder Legislativo Municipal de Campo Grande – MS em ato legítimo previsto na Lei Orgânica do município de Campo Grande – MS executado na forma do Regimento Interno da Câmara Municipal”.

A Câmara também pede direito de resposta, indenização por danos morais e, entre outras argumentações, contesta o conteúdo do vídeo, que aponta sua cassação como uma decisão sem provas para tal. O material foi ao ar na terça-feira (18).

Jornal Midiamax