Caçula dos Trad na política, vereador diz que Zeca não tem moral para criticar avô

O vereador Otávio Trad (PTdoB), caçula da família na política, rebateu nesta quinta-feira (15) as críticas do colega Zeca do PT feitas ao tio dele, o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad, pré-candidato do PMDB ao governo estadual. Disse que o petista não tem “capacidade nem moral” para criticar o patriarca da família, Nelson Trad. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Otávio Trad (PTdoB), caçula da família na política, rebateu nesta quinta-feira (15) as críticas do colega Zeca do PT feitas ao tio dele, o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad, pré-candidato do PMDB ao governo estadual. Disse que o petista não tem “capacidade nem moral” para criticar o patriarca da família, Nelson Trad.

Mais cedo, o petista leu nota pública, durante sessão na Câmara, desqualificando críticas do peemedebista ao PT, além de cobrar explicações sobre supostos casos de corrupção da época em que Nelsinho foi prefeito. “(…) O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores vem a público dizer que as ofensas feitas pelo ex-prefeito não nos atingem porque partem de um descredenciado que teve a sua gestão marcada pela corrupção”, descreve trecho do documento.

Segundo Otávio, o momento pré-eleitoral reflete o conflito partidário. “De certa forma, dá para entender o desespero (do PT) quando se fala no escândalo (denúncias de irregularidades envolvendo a Petrobras)”, analisa.

Trad disse, ainda, que “o PT é o partido da corrupção”. “A gente tem que entender que eleição é uma guerra”.

Depois, em entrevista, Zeca reforçou as críticas a Nelsinho e ao próprio PMDB. Também reclamou por ser o único governador sem pensão, graças à influência do PMDB, e citou o avô de Otávio e pai de Nelsinho, Nelson (falecido em 2011), que deixou duas pensões – como deputado federal e estadual.

“Meu avô tem história, 50 anos de vida pública”, defendeu Otávio, falando que é “injusto” criticarem Nelson Trad. E finalizou: “o Zeca não tem capacidade nem moral para falar do meu avô”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições