Briga em MS continua e BO de ameaça é registrado contra vereador

Após a briga que teve até troca de socos em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande, envolvendo o ex-vice-prefeito Marcos Antônio Rolon Romero (PT) e o vereador Edicarlos Lourenço (PR), um boletim de ocorrência foi registrado contra o mesmo vereador. A ocorrência foi registrada por Humberto Antonio Fleitas Torres. Ele relatou que recebeu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após a briga que teve até troca de socos em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande, envolvendo o ex-vice-prefeito Marcos Antônio Rolon Romero (PT) e o vereador Edicarlos Lourenço (PR), um boletim de ocorrência foi registrado contra o mesmo vereador.

A ocorrência foi registrada por Humberto Antonio Fleitas Torres. Ele relatou que recebeu uma ligação no celular que teria falado “aqui é Edcarlos que ta falando… Retira agora o que você postou no face (facebook) se não vai sobrar para você…” (sic).

Momentos depois, o telefone teria tocado novamente e Humberto afirmou que colocou o telefone em viva voz. A pessoa na linha teria falado novamente “aqui é o Edcarlos o vereador… retira agora o que você postou no face (facebook) se não você vai ser o proximo” (sic).

O caso foi registrado como ameaça na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho.

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção