Política

Bernal se recusa a assinar mas é notificado ao desembarcar no aeroporto de Campo Grande

Desde a última sexta-feira o prefeito manobrava para evitar ser notificado para sessão na Câmara que pode cassar o mandato

Arquivo Publicado em 11/03/2014, às 00h56

None
1297998958.jpg

Desde a última sexta-feira o prefeito manobrava para evitar ser notificado para sessão na Câmara que pode cassar o mandato

Mesmo sem assinar, o prefeito Alcides Bernal foi notificado por um oficial de Justiça na noite desta segunda-feira (10), no Aeroporto Internacional de Campo Grande, momento em que chegava de  viagem a Brasília (DF).

De acordo com o oficial de Justiça, Jerson Oliveira, mesmo sem assinar e receber o documento, Bernal está notificado sobre a sessão de julgamento na próxima quarta-feira (12), que pode cassá-lo. Diante da recusa do prefeito em assinar a notificação, o oficial anunciou em voz audível para os presentes, para que o prefeito estivesse ciente de que já estava notificado.

Consta no documento que o oficial compareceu à casa de Bernal, por três vezes, mas não o encontrou. O prefeito “desapareceu” desde sexta-feira e hoje a assessoria divulgou que havia viajado para Brasília.

Na semana passada, o Superior Tribunal de Justiça cassou decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e autorizou a realização de sessão na Câmara que decidirá o destino do mandato do prefeito.

O presidente da Câmara, vereador Mário César (PMDB, já marcou para a sessão de quarta-feira o julgamento do prefeito.

Jornal Midiamax