Bernal se oferece para ser ouvido no Gaeco e acha que assunto é a cassação

O ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, anunciou que irá nesta sexta-feira (25), às 15 horas, à sede do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), para ser ouvido. Ele disse que se ofereceu para contribuir com as investigações. Para o ex-prefeito, a investigação do Gaeco tem a ver com a decisão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, anunciou que irá nesta sexta-feira (25), às 15 horas, à sede do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), para ser ouvido. Ele disse que se ofereceu para contribuir com as investigações.

Para o ex-prefeito, a investigação do Gaeco tem a ver com a decisão da Câmara de cassar o seu mandato. Ele diz ter sido vítima de um golpe político.

Bernal não sabe se será ouvido pelo mesmo promotor que notificou vereadores, secretário e o prefeito Gilmar Olarte.

Bernal disse ainda estar confiante de que vai voltar à prefeitura. “Claro que eu volto, se houver justiça. Se tem democracia, se houver justiça, nós estamos de volta à prefeitura. Não é possível que 23 vereadores me tirem. Como cidadão e advogado tenho a convicção de que vamos voltar, só acho que está demorando”, declarou.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado