Política

Bernal garante que licitação dos uniformes foi promulgada e quer urgência na entrega

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou que a já foi feita a licitação dos uniformes, inclusive promulgada pela administração municipal, e ainda quer urgência na entrega do material. No entanto, o processo não foi publicado em Diário Oficial. “Já foi até promulgada pela prefeitura”, afirmou Bernal sobre a licitação dos uniformes, na […]

Arquivo Publicado em 06/02/2014, às 17h00

None
366517455.jpg

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou que a já foi feita a licitação dos uniformes, inclusive promulgada pela administração municipal, e ainda quer urgência na entrega do material. No entanto, o processo não foi publicado em Diário Oficial.


“Já foi até promulgada pela prefeitura”, afirmou Bernal sobre a licitação dos uniformes, na entrega de certificados para a guarda municipal na manhã desta quinta-feira (06). O prefeito ainda foi questionado se não estaria confundindo com a licitação dos kits escolares, mas ele foi enfático na resposta e garantiu que se referia aos uniformes.


Para amenizar a situação, o secretário municipal de Governo, Pedro Chaves, sugeriu que a prefeitura pode ter aderido à licitação de outro órgão público. “Quando tem problema de celeridade pode ser feito isso”, confirmou o secretário.


O secretário de Educação, José Chadid, também participou do evento, mas não quis comentar sobre o assunto, passando a responsabilidade para o prefeito.


A prefeitura informou que “aderiu à ata de registro de preço realizada por outra prefeitura”. Segundo, a administração, prefeitura parceira e o fornecedor já concordaram. No entanto, o processo de aderir ata alheia para a aquisição de uniformes não foi publicada em diário oficial.


A assessoria da prefeitura também não soube informar o nome da prefeitura e fornecedor.

Jornal Midiamax