Política

Bernal espera receber apoio do PT e PSDB para derrotar ‘candidata do Puccinelli’

O candidato ao Senado, ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP), espera receber apoio dos insatisfeitos do PT e do PSDB para derrotar a “candidata do governador André Puccinelli” (PMDB), a vice-governadora Simone Tebet (PMDB). “Eu vou ter apoio de muita gente do PT que não aceita a imposição do André Puccinelli ao nosso Estado […]

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 15h20

None
373464333.jpg

O candidato ao Senado, ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP), espera receber apoio dos insatisfeitos do PT e do PSDB para derrotar a “candidata do governador André Puccinelli” (PMDB), a vice-governadora Simone Tebet (PMDB).


“Eu vou ter apoio de muita gente do PT que não aceita a imposição do André Puccinelli ao nosso Estado e aos eleitores do nosso Estado com essa candidata que ele defende. Vou ter o apoio com certeza de muita gente do PSDB e de outros partidos que não aceitam esse tipo de imposição. Conversar com um ou com outro é extremamente normal”, afirmou Bernal.


Na avaliação do progressista, as outras candidaturas ao Senado postas facilitam a eleição da postulante peemedebista. “Votos que não sejam para um dos dois acaba beneficiando a candidata do André. As outras candidaturas são candidaturas que atendem ao interesse do André Puccinelli para facilitar a vida da candidata dele”, completou.


Bernal disse ainda que a disputa será acirrada por causa da polarização das candidaturas. “No nosso Estado está muito claro que a disputa para o Senado da República está polarizada”, pontuou. Para ele, “as pessoas sabem que a eleição para o Senado não pode ser uma eleição para substituir o pai que foi e não pode escolher porque o André Puccinelli quer”. 

Jornal Midiamax