Política

Bernal diz que confirmação da candidatura ao Senado no TSE aumenta ‘certeza da vitória’

O candidato ao Senado Alcides Bernal (PP) comemorou na tarde desta segunda-feira (15) o deferimento do seu registro de candidatura. “Agora é oficial. Quando faço campanha, muitos dizem querer votar em mim, mas diziam ter medo porque eu estava indeferido. Agora vou poder falar para eles que eles podem votar. Tenho certeza que serei eleito […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 18h30

None

O candidato ao Senado Alcides Bernal (PP) comemorou na tarde desta segunda-feira (15) o deferimento do seu registro de candidatura. “Agora é oficial. Quando faço campanha, muitos dizem querer votar em mim, mas diziam ter medo porque eu estava indeferido. Agora vou poder falar para eles que eles podem votar. Tenho certeza que serei eleito no dia 5 de outubro”, afirmou o candidato.


Otimista, Bernal voltou a dizer que esta não era a vontade do grupo político do atual governador de Mato Grosso do Sul. “André Puccinelli e a turma dele espalharam pelo Estado que eu não teria o registro deferido. E a Justiça está aí para afirmar que a mudança existe. A população não aceita mais este jogo de poder”.


O candidato diz estar mais confiante agora para fazer campanha pelas ruas. “Agora a população do Estado vai poder decidir efetivamente. Representamos a vontade de trabalhar e realizar. Temos um compromisso com a população”, finalizou.

Jornal Midiamax