Bernal desconhece e líder da base nega demissão de servidor por reclamar no Facebook
O líder da base na Câmara, vereador Alex do PT, negou hoje (18) que o servidor público Leovaldo Ferraz tenha sido demitido pela Prefeitura de Campo Grande por ter feito reclamação do atendimento do posto Tiradentes no Facebook do prefeito Alcides Bernal (PP). “Não procede. A reclamação dele é normal. Ele foi demitido com outros […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O líder da base na Câmara, vereador Alex do PT, negou hoje (18) que o servidor público Leovaldo Ferraz tenha sido demitido pela Prefeitura de Campo Grande por ter feito reclamação do atendimento do posto Tiradentes no Facebook do prefeito Alcides Bernal (PP).
“Não procede. A reclamação dele é normal. Ele foi demitido com outros oito servidores”, disse Alex. Já Bernal declarou desconhecer o caso e a demissão.
Leovaldo disse que não havia motivos para ele ser demitido e que as crianças até o chamavam de “pai”.
O caso
Leovaldo foi demitido depois de fazer reclamação do atendimento do posto Tiradentes. O servidor público tinha uma consulta no posto agendada para o dia 13 de fevereiro, com uma doutora clínica-geral. Depois de duas horas de espera, o servidor público foi informado de que não seria atendido.
Revoltado, procurou a diretoria do posto, que não estava no local, segundo Leovaldo. “Não tinha ninguém responsável pelo posto naquele momento”, conta. Indignado, postou reclamação no Facebook do Bernal. “Bom dia sr. prefeito! enquanto o sr. participa de inaugurações, a saúde está precária. Estou no ps do tiradentes desde as 06:00”.
No dia seguinte, o servidor público foi ao posto novamente e foi chamada a sua atenção pela clínica-geral, sobre a reclamação na rede social. No início da tarde, Leovaldo foi demitido pela Secretária de Assistência Social (SAS), onde trabalhava há sete meses como educador, em contrato feito pela Seleta, em parceria com a prefeitura.
“Não me explicaram o motivo da demissão. Nem a coordenadora, nem o SAS, ninguém. Só disseram que vou receber certinho o que tenho direito”, conta o servidor, que diz estar “sem rumo” e desacreditado por ter sido demitido depois a reclamação.
Notícias mais lidas agora
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
Últimas Notícias
Indústria sucroalcooleira tem vagas abertas em diversas funções no interior de MS
Alcoolvale S/A Álcool e Açúcar tem oportunidades de trabalho nas áreas administrativa, industrial, agrícola e de manutenção
Tempestade em Campo Grande adia abertura oficial da Cidade do Natal
Abertura estava agendada para esta sexta-feira foi adiada para amanhã (14)
Ana Castela fala pela 1ª vez sobre término com Gustavo Mioto: “peço compreensão”
Cantora usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (13) para se pronunciar
Preso por assalto a motociclista em Corumbá é encontrado morto em cela
Quatro presos da unidade devem ser ouvidos para prestarem esclarecimentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.