Política

Bernal cria central para desenvolver projetos “de forma mais eficiente e eficaz”

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal criou nesta quarta-feira (26) através do  decreto n° 12.297 a Central de Projetos na estrutura da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, segundo publicação do Diário Oficial. A central deve “orientar e dar suporte, as unidades gestoras gerentes de projetos permitindo que os órgãos e entidades municipais […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 13h18

None

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal criou nesta quarta-feira (26) através do  decreto n° 12.297 a Central de Projetos na estrutura da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, segundo publicação do Diário Oficial.

A central deve “orientar e dar suporte, as unidades gestoras gerentes de projetos permitindo que os órgãos e entidades municipais desenvolvam seus projetos de forma mais eficiente e eficaz”.

E também orientar, dar suporte, gerenciar, ampliar a captação de recursos, auditar e fazer gestão estratégica de recursos dos projetos.

A central contará com um coordenador-especial, um superintendente, um assessor executivo 3 e quatro gerentes.

Com a central, ficam extintas a Unidade de Criação e Inovação e a Coordenadoria Especial de Programas e Projetos, integrantes da estrutura básica da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais.

O secretário municipal de governo e relações institucionais deve apresentar à Secretaria Municipal de Administração, no prazo de até 60 (sessenta) dias, a contar da publicação deste decreto a proposta de atualização de seu regimento interno.

Jornal Midiamax