Política

Audiência com moradores em Rochedinho reúne time da Prefeitura e oito vereadores

A audiência pública da Câmara Municipal, Prefeitura e moradores do distrito de Rochedinho reuniu apenas oito dos 29 vereadores de Campo Grande. O Executivo, a exemplo dos encontros anteriores, mandou representantes de todas as pastas. Estão na Escola Municipal Barão do Rio Branco os vereadores Mario Cesar (PMDB), presidente da Câmara, Chiquinho Telles (PSD), Loester […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 13h51

None

A audiência pública da Câmara Municipal, Prefeitura e moradores do distrito de Rochedinho reuniu apenas oito dos 29 vereadores de Campo Grande. O Executivo, a exemplo dos encontros anteriores, mandou representantes de todas as pastas.

Estão na Escola Municipal Barão do Rio Branco os vereadores Mario Cesar (PMDB), presidente da Câmara, Chiquinho Telles (PSD), Loester Nunes (PMDB), Zeca (PT), Airton Araújo (PT), Carlão (PSB), Otávio Trad (PTdoB) e Eduardo Romero (PTdoB).

Mario Cesar disse que as sessões comunitárias da Câmara serão retomadas após o recesso parlamentar, em julho. A última audiência com moradores das diferentes regiões urbanas da Capital está agendada para a próxima quarta-feira (2), no distrito de Anhanduí.

O presidente da Câmara reafirmou que a ideia das audiências é aproximar moradores e Poder Executivo. Durante as sessões nos bairros, lembra o vereador, o Legislativo era cobrado e, então, viu-se a necessidade de levar até a população respostas de quem “tem a caneta”.



Jornal Midiamax