Política

Assembleia Legislativa encerra atividade nesta quinta e retorna só na próxima terça

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul declarou facultativo o ponto no Poder Legislativo na quinta-feira (17), com exceção dos serviços que não possam ser paralisados. O retorno das atividades será na próxima terça-feira (22) após o feriado de Tiradentes. A quinta-feira Santa marca o fim da Quaresma e o inicio do Tríduo pascal, […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 11h45

None

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul declarou facultativo o ponto no Poder Legislativo na quinta-feira (17), com exceção dos serviços que não possam ser paralisados. O retorno das atividades será na próxima terça-feira (22) após o feriado de Tiradentes.


A quinta-feira Santa marca o fim da Quaresma e o inicio do Tríduo pascal, que compreende também a sexta-feira da Paixão, a morte de Jesus Cristo e a solene Vigília Pascal, no sábado à noite. Esses três dias formam uma grande celebração da páscoa memorial da paixão, morte e ressurreição de Jesus.


O Ato da Mesa Diretora foi publicado na edição desta quarta-feira (16) do Diário Oficial do Legislativo. O retorno será no dia 22, próxima terça-feira, após o feriado de Tiradentes.

Jornal Midiamax