Assembleia aprova pedido de Puccinelli para se ausentar do País e Jerson assume

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovou o pedido do governador André Puccinelli (PMDB) para se ausentar do País por 15 dias. Como a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) é candidata ao Senado, o presidente da Casa de Leis, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) assume o cargo. Segundo a mensagem do Executivo, Puccinelli ficará […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovou o pedido do governador André Puccinelli (PMDB) para se ausentar do País por 15 dias. Como a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) é candidata ao Senado, o presidente da Casa de Leis, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) assume o cargo.

Segundo a mensagem do Executivo, Puccinelli ficará fora do País entre os dias 21 de julho e 6 de agosto. O líder do governo, deputado estadual Júnior Mochi (PMDB), disse que não sabia o destino nem o motivo da viagem.

Já Eduardo Rocha (PMDB), marido de Simone, disse que ele iria para Colorado, nos Estados Unidos. O peemedebista não soube dizer o objetivo da viagem, mas deu um palpite. “Deve ser para ver alguma indústria”, afirmou.

Enquanto Puccinelli estiver fora do País, o cargo será assumido por Jerson já que Simone está impedida de governar por estar na disputa pelo Senado. A vice terá de ser afastada do cargo neste período ou viajar junto com o governador.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula