Política

Às vésperas da folia, Bernal anuncia matinês em apenas dois bairros de Campo Grande

Às vésperas da folia de carnaval, o prefeito Alcides Bernal (PP) anunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, que realizará matinês em apenas dois bairros de Campo Grande. As festas não foram divulgadas na programação oficial do carnaval 2014. Os bairros contemplados com a ação são a Coophavila II e o Dom  Antônio Barbosa, […]

Arquivo Publicado em 28/02/2014, às 17h45

None
1461238775.jpg

Às vésperas da folia de carnaval, o prefeito Alcides Bernal (PP) anunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, que realizará matinês em apenas dois bairros de Campo Grande. As festas não foram divulgadas na programação oficial do carnaval 2014.


Os bairros contemplados com a ação são a Coophavila II e o Dom  Antônio Barbosa, ambos localizados na região sul de Campo Grande. O anuncio foi feito minutos depois da publicação da matéria do Midiamax, em que os moradores do Dom Antônio revelarem que por medo e falta de opção, preferem passar o carnaval em casa.


Conforme a assessoria, as matinês receberão trio elétrico. O bairro Dom Antônio recebe a folia no dia 2 de março, que será realizada na ONG Asas do Futuro, e na Coophavilla II, nos dias 02 e 04 de março, no Centro Comunitário.  As atrações não foram divulgadas pela prefeitura.

Jornal Midiamax