Política

Após ‘ensaiar aliança’, Jamal diz que pode votar pela cassação de Alcides Bernal

O vereador Dr. Jamal (PR) pode votar pela cassação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Ele afirmou que a indicação da diretora-presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG), Liliam Maksoud, não vai influenciar seu voto. “Não tenho meu voto ainda”, resumiu Dr. Jamal. O vereador disse que está conversando com […]

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 12h55

None
16523453.jpg

O vereador Dr. Jamal (PR) pode votar pela cassação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Ele afirmou que a indicação da diretora-presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG), Liliam Maksoud, não vai influenciar seu voto.

“Não tenho meu voto ainda”, resumiu Dr. Jamal. O vereador disse que está conversando com os amigos, lideranças políticas e eleitores mais próximos para definir seu voto. “Estou consultando para definir meu voto porque é uma grande responsabilidade”, afirmou o vereador.

Ele também tem se reunido com outros vereadores. No último sábado (8), Jamal recebeu Paulo Siufi (PMDB) em seu apartamento. O peemedebista já tem seu voto decidido. “O Siufi já tem seu voto porque o PMDB já decidiu, mas para mim é difícil”, pontuou. Embora Jamal tenha confirmado a reunião, Siufi negou que tivesse falado com seu colega dizendo que Jamal estava em Inocência.

Jamal votou pela abertura da Comissão Processante, mas não justificou seu voto. Até o último minuto ele foi dúvida se participaria da sessão e se votaria pela abertura. Na época, havia rumores de que o vereador tinha aderido à base aliada, mas não foi confirmado. 

Jornal Midiamax