Política

Apesar de seu partido ter coligado com Puccinelli, Carlão alfineta que prefere apoiar Delcídio

Durante novas filiações do PSB na manhã desta quarta-feira (29), o vereador Carlão (PSB), revelou que gostaria de apoiar o senador Delcídio do Amaral, nome do PT para a disputa das eleições deste ano, ao invés de apoiar o nome do PMDB, Nelsinho Trad. “Por mim eu queria o Delcídio, mas não tomo decisão sozinho. […]

Arquivo Publicado em 29/01/2014, às 17h20

None
409371731.jpg

Durante novas filiações do PSB na manhã desta quarta-feira (29), o vereador Carlão (PSB), revelou que gostaria de apoiar o senador Delcídio do Amaral, nome do PT para a disputa das eleições deste ano, ao invés de apoiar o nome do PMDB, Nelsinho Trad.

“Por mim eu queria o Delcídio, mas não tomo decisão sozinho. Pode ser que eu seja voto vencido se decidirem apoiar o Nelsinho”, alfinetou Carlão, mesmo tendo sido base de Nelsinho na gestão municipal passada, em que o peemedebista era prefeito de Campo Grande.

Nas eleições passadas, o PSB fez parte da coligação com o PMDB, que lançou o nome do atual secretário estadual Edson Giroto, agora no PR e braço direito do governador André Puccinelli (PMDB).

“Mas eu vou ficar do lado do partido, não decido sozinho”, finalizou Carlão.

Jornal Midiamax