Política

André puxa orelha de vereadores e deputados que faltaram a evento na Capital

Vereadores de Campo Grande e deputados estaduais receberam um puxão de orelha do governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli. Em evento no bairro Tijuca I, na Capital, ele reclamou publicamente da ausência dos parlamentares. “Chamei os 29 vereadores e cadê? Até o Zeca do PT eu chamei”, disse Puccinelli durante discurso. Nenhum parlamentar […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 13h31

None
1019361777.jpg

Vereadores de Campo Grande e deputados estaduais receberam um puxão de orelha do governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli. Em evento no bairro Tijuca I, na Capital, ele reclamou publicamente da ausência dos parlamentares.

“Chamei os 29 vereadores e cadê? Até o Zeca do PT eu chamei”, disse Puccinelli durante discurso. Nenhum parlamentar municipal foi ao evento, na Escola Estadual Blanche dos Santos Pereira.

“Chamei os 24 deputados estaduais. Quantos estão aqui?”. Apenas Márcio Fernandes (PT do B) foi ao evento, uma entrega de prêmios do Programa Escola para o Sucesso, voltado aos estudantes da rede estadual.

“É capaz de à tarde vir alguém, pela puxada de orelha que estou dando e a imprensa vai divulgar”, prevê o governador. Às 14h, ele vai até a Escola Estadual Amélio Carvalho Baís, no Coophatrabalho, para mais uma solenidade de entrega de prêmios a estudantes.

Jornal Midiamax