Política

André Puccinelli ataca Alcides Bernal e ‘entrega a alma’ de ex-prefeito a Deus

Durante a assinatura de convênio entre a Prefeitura de Campo Grande e o governo do Estado para repasse de recursos do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) na ordenação semafórica da Avenida Via Parque nesta quarta-feira (25), o governador André Puccinelli (PMDB) relembrou o ex-prefeito Alcides Bernal (PP) para dizer que sua […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 14h51

None
876417209.jpg

Durante a assinatura de convênio entre a Prefeitura de Campo Grande e o governo do Estado para repasse de recursos do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) na ordenação semafórica da Avenida Via Parque nesta quarta-feira (25), o governador André Puccinelli (PMDB) relembrou o ex-prefeito Alcides Bernal (PP) para dizer que sua ajuda sempre foi igualitária.


“Passei R$ 1,8 milhão para o Hospital do Trauma para o ex-prefeito, que não fez nada. A prefeitura teve que devolver judicialmente o recurso, que deveria ter sido utilizado em um plano de trabalho para resolver a epidemia do trauma”.


Puccinelli disse que trabalha igualmente para todos. “Sempre foi assim, independentemente do partido. Mas que Deus cuide da alma dele. Política se faz trabalhando. Agora sabemos que perdemos tempo e dinheiro. Mais dinheiro do que tempo”, avisou, avaliando gestão do prefeito cassado por nove crimes contra a administração pública.




Jornal Midiamax