André diz que Jerson vai ter de se licenciar do PMDB caso mantenha apoio a Delcídio

O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, o advogado Ezacheu Nascimento e o próprio governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, terão de se licenciar do PMDB caso mantenha suas posturas políticas atuais. Os dois primeiros declaram apoio ao candidato do PT à Governadoria, senador Delcídio do Amaral, enquanto o atual chefe do Executivo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, o advogado Ezacheu Nascimento e o próprio governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, terão de se licenciar do PMDB caso mantenha suas posturas políticas atuais. Os dois primeiros declaram apoio ao candidato do PT à Governadoria, senador Delcídio do Amaral, enquanto o atual chefe do Executivo estadual diz que vai votar na petista Dilma Rousseff para presidente.

“Eles (Jerson e Ezacheu) vão ter que se licenciar para apoiar outro candidato que não o Nelsinho (Trad)”, disse Puccinelli, que participa, na manhã deste sábado (26), de encontro do PMDB em Dourados. Em seguida, o governador afirmou que ele mesmo pedirá licença da legenda caso os peemedebistas decidam não subir ao palanque de Dilma no Estado.

O presidente da Assembleia Legislativa, inclusive, é desfalque do PMDB no encontro promovido hoje em Dourados. Alegando outro compromisso, agendando anteriormente, Domingos não viajou ao anterior para participar das conversações deste sábado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado