André diz que Jerson vai ter de se licenciar do PMDB caso mantenha apoio a Delcídio
O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, o advogado Ezacheu Nascimento e o próprio governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, terão de se licenciar do PMDB caso mantenha suas posturas políticas atuais. Os dois primeiros declaram apoio ao candidato do PT à Governadoria, senador Delcídio do Amaral, enquanto o atual chefe do Executivo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, o advogado Ezacheu Nascimento e o próprio governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, terão de se licenciar do PMDB caso mantenha suas posturas políticas atuais. Os dois primeiros declaram apoio ao candidato do PT à Governadoria, senador Delcídio do Amaral, enquanto o atual chefe do Executivo estadual diz que vai votar na petista Dilma Rousseff para presidente.
“Eles (Jerson e Ezacheu) vão ter que se licenciar para apoiar outro candidato que não o Nelsinho (Trad)”, disse Puccinelli, que participa, na manhã deste sábado (26), de encontro do PMDB em Dourados. Em seguida, o governador afirmou que ele mesmo pedirá licença da legenda caso os peemedebistas decidam não subir ao palanque de Dilma no Estado.
O presidente da Assembleia Legislativa, inclusive, é desfalque do PMDB no encontro promovido hoje em Dourados. Alegando outro compromisso, agendando anteriormente, Domingos não viajou ao anterior para participar das conversações deste sábado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.