‘Adesivaço’ de PMDB é marcado por incidente entre Puccinelli e motorista

Um incidente envolvendo o governador André Puccinelli (PMDB) e um motorista marcou o “adesivaço” dos candidatos ao governo, Nelsinho Trad (PMDB), e ao Senado, Simone Tebet (PMDB), realizado na manhã deste sábado (23). Puccinelli abordou um veículo como já estava fazendo e ao não ter permissão para adesivar foi conversar com o motorista. A conversa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um incidente envolvendo o governador André Puccinelli (PMDB) e um motorista marcou o “adesivaço” dos candidatos ao governo, Nelsinho Trad (PMDB), e ao Senado, Simone Tebet (PMDB), realizado na manhã deste sábado (23).

Puccinelli abordou um veículo como já estava fazendo e ao não ter permissão para adesivar foi conversar com o motorista. A conversa durou alguns minutos e quando abriu o sinal do cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Pedro Celestino, o motorista saiu normalmente.

O governador movimentou o braço abruptamente para dentro do veículo e depois gritou para a assessoria anotar as placas do carro. “Anotem a placa”, gritou Puccinelli. Imediatamente, os assessores responderam que já haviam anotado e repetiram as placas.

Depois todos acompanharam o governador para o outro lado da avenida e continuaram o bandeiraço. A expressão de Puccinelli era de nervosismo.

Conteúdos relacionados

mpms