Política

Zeca será líder do PT e Vanderlei Cabeludo responderá pelo PMDB na Câmara

Os vereadores vão indicar na sessão desta terça-feira (19) os líderes de partidos na Câmara. Todavia, na reunião realizada na manhã desta segunda-feira (18), a maioria dos partidos já definiu quem serão os líderes de bancada. O PT terá como líder na Câmara o ex-governador Zeca do PT. No PMDB caberá ao vereador Vanderlei Cabeludo […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 17h49

None
43761431.jpg

Os vereadores vão indicar na sessão desta terça-feira (19) os líderes de partidos na Câmara. Todavia, na reunião realizada na manhã desta segunda-feira (18), a maioria dos partidos já definiu quem serão os líderes de bancada.

O PT terá como líder na Câmara o ex-governador Zeca do PT. No PMDB caberá ao vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) liderar o partido. Mais experiente entre os três vereadores do partido, caberá a Flávio César a liderança do PTdoB.

No PR a liderança ficará com Dr. Jamal (PR) nos dois primeiros anos e com Graziele Machado nos dois últimos. O líder do PSDB será o vereador João Rocha e do PSL o vereador Alceu Bueno.

O PSD, que tem três vereadores novatos, terá como líder o vereador Chiquinho Teles. O PP ainda não definiu quem será o líder. Questionado sobre a indefinição e se o prefeito Alcides Bernal (PP) participaria, o vereador Cazuza disse que poderia sim caber ao prefeito a escolha, que deve ser feita nesta tarde.  

Jornal Midiamax