Política

Zeca critica nomeação de Pedro Chaves por Bernal e diz que não é da ‘ala da boquinha’

O vereador Zeca do PT não ficou nada satisfeito com a indicação de Pedro Chaves (PSC) para o cargo de secretário de Governo do prefeito Alcides Bernal (PP). O vereador até tentou mostrar cautela, mas não se conteve quando o vereador Paulo Siufi (PMDB) lembrou que ele não estava na foto com petistas quando Pedro Chaves […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 16h24

None
1184442310.jpg

O vereador Zeca do PT não ficou nada satisfeito com a indicação de Pedro Chaves (PSC) para o cargo de secretário de Governo do prefeito Alcides Bernal (PP). O vereador até tentou mostrar cautela, mas não se conteve quando o vereador Paulo Siufi (PMDB) lembrou que ele não estava na foto com petistas quando Pedro Chaves se reuniu com Bernal.

“Não pertenço a ala da boquinha”, disparou Zeca. O vereador não acredita que Pedro Chaves conseguirá contornar a crise do prefeito Alcides Bernal e afirma que continuará independente, como sempre esteve na Câmara.

“O Bernal é autossuficiente. Ele não precisa de ninguém e não percebe que isso está levando ele para o fundo do poço. A nomeação do Pedro Chaves é mais uma prova de que ele não ouve ninguém”, criticou, deixando claro que a bancada do PT indicou para os cargos o ex-vereador Athayde Nery (PPS) e o ex-secretário de Governo, Pérsio Andrade.

Zeca também criticou a atitude do PT ao realizar várias reuniões com o prefeito para definir quem seria o escolhido. “Sou contra estas conversas na calada da noite, escondida. Todo dia é uma reunião. Estas conversas estão desacreditando o PT”, criticou.

Jornal Midiamax