Zeca avalia que declínio do governo de André dará condições melhores para Delcídio

Confiante na vitória do PT para a disputa do governo em 2014, o vereador Zeca do PT avalia que o senador Delcídio Amaral (PT) terá condições mais favoráveis do que ele teve em 2010, principalmente pelo declínio do governo de (PMDB) no fim do mandato.

“Acredito que o Delcídio (PT) terá mais facilidade para vencer. Hoje o André está em queda, diferente de 2010 quando ele estava em seu auge, disputando uma reeleição e bem avaliado. Mas, mesmo com todas as dificuldades, obtive 43% dos votos”, disse Zeca durante uma solenidade da prefeitura, na manhã deste sábado (16).

Para futuras alianças, Zeca diz que Delcídio terá mais condições de aglutinar partidos. “Hoje todo mundo está unido em função da campanha. Naquela época, Delcídio apoiou abertamente ou não o Puccinelli”, ironizou.

Ainda sobre as alianças, Zeca avalia que Delcídio ‘não precisa ficar oferecendo espaço pra todo mundo', se referindo aos partidos PSDB e DEM. “O que ele tem que fazer é procurar alianças com grandes partidos, que sejam populares e democráticos, como aqueles que hoje dão sustentação para a presidente Dilma”, conclui o vereador.