Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam três Projetos na sessão ordinária de quinta-feira (27). As três propostas serão votadas em segunda discussão e votação.

Será discutido em Plenário o Projeto de Lei n° 7.359/13, de autoria do vereador Engenheiro Edson, que institui a festividade denominada “Bon Odori” no calendário oficial de festividades do aniversário de Campo Grande.

Também o Projeto de Lei n° 7.384/13, de autoria do vereador Carlão e Cazuza, que dispõe sobre a inserção do intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras), em todos os eventos públicos oficiais realizados pelo Executivo Municipal no município de Campo Grande.

E ainda o Projeto de Lei n° 7.448/13, de autoria da vereadora Luiza Ribeiro, que institui no município de Campo Grande o Dia da Empregada Doméstica e dá outras providências.

A sessão contará ainda com a participação do juiz federal Dr. Odilon de Oliveira, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre o combate e prevenção ao uso de drogas, tendo em vista que no dia 26 de junho celebra-se o Dia Mundial ao Combate às Drogas.

Serviço – A sessão ordinária será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.