Política

Vereadores vão visitar bairros para ajudar no combate a dengue

Os vereadores da Câmara de Campo Grande vão ajudar no combate à dengue. A partir desta quarta-feira (23) os vereadores iniciam o projeto chamado de “Câmara Ativa – Todos juntos por você”. A iniciativa dos vereadores tem o objetivo de levar a Câmara aos bairros com mais registros de focos de dengue. Durante a visita […]

Arquivo Publicado em 21/01/2013, às 19h52

None

Os vereadores da Câmara de Campo Grande vão ajudar no combate à dengue. A partir desta quarta-feira (23) os vereadores iniciam o projeto chamado de “Câmara Ativa – Todos juntos por você”.

A iniciativa dos vereadores tem o objetivo de levar a Câmara aos bairros com mais registros de focos de dengue. Durante a visita serão distribuídos cartazes e recolhidos objetos que podem acumular criadouros do mosquito.

Os vereadores vão iniciar a campanha na manhã desta quarta-feira (22), às 8 horas, na rua Indianápolis, esquina com a rua Barbacena, onde será construída uma praça de esportes, no bairro Noroeste.

O presidente da Câmara, Mário César (PMDB), explica que os vereadores vão bater de porta em porta para explicar a importância de cada morador na batalha contra a dengue. Dados da Prefeitura de Campo Grande revelam que já foram notificados 9,3 mil casos de dengue na Capital em 2013. Cerca de 11 mil pessoas foram aos postos com sintomas da doença.

Jornal Midiamax