Política

Vereadores se reúnem a portas fechadas e revoltam população

A população que esperava conseguir acompanhar os rumos da criação de uma CPI para investigar as denúncias contra hospitais de Campo Grande ficou a ver navios na sessão da Câmara de Vereadores na manhã de hoje (26). Os vereadores suspenderam a sessão, e se reuniram a portas fechadas. Inicialmente, a pausa seria de cinco minutos, […]

Arquivo Publicado em 26/03/2013, às 14h12

None

A população que esperava conseguir acompanhar os rumos da criação de uma CPI para investigar as denúncias contra hospitais de Campo Grande ficou a ver navios na sessão da Câmara de Vereadores na manhã de hoje (26).

Os vereadores suspenderam a sessão, e se reuniram a portas fechadas. Inicialmente, a pausa seria de cinco minutos, mas, até agora, meia hora depois, eles não retornaram.

Revoltados, membros de entidades ligadas à saúde e estudantes, que lotaram a Casa, clama pela volta dos vereadores. Provocações como “Quem tem medo da CPI?” e “Vão trabalhar”, são ouvidas de longe por quem passa pela Câmara.

Em meio aos protestos, faixas com os dizeres “23 vereadores traíram nossa cidade” e “Quem são os Judas da nossa cidade?”, em alusão aos vereadores que se recusaram a assinar documento que pede abertura da CPI, são mostradas pelos manifestantes.

Jornal Midiamax