O vereador Josmail Rodrigues (PTdoB) venceu a adversária, Linda Mara (PDT), por sete votos a quatro, e será prefeito do município de até o dia 3 de março, quando acontecerão novas eleições no Município. Josmail e Linda protagonizaram uma nova disputa eleitoral entre PTdoB e PDT, que brigaram pela prefeitura em outubro.

Na eleição para prefeito Geraldo Marques (PDT) obteve 6.611 votos, vencendo o concorrente, Leleco (PTdoB). Porém, a candidatura dele foi cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), baseado em decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que reprovou as contas de Geraldo enquanto era prefeito, em 2001.

O TCE utilizou a Lei da Ficha Limpa para acusar Geraldo Marques de improbidade administrativa, por não comprovar gastos do Fundo Nacional de Saúde.Como Geraldo conseguiu mais de 50% dos votos, o TRE foi obrigado a convocar nova eleição.

Josmail tomou posse como vereador nesta terça-feira e imediatamente se licenciou para assumir a prefeitura. No lugar dele foi convocado o suplente, Cézar Coelho, também do PTdoB.