O vereador Carlão (PSB) declarou na manhã desta segunda-feira (7) que ainda não se decidiu sobre compor a base do prefeito (PP). O parlamentar informou que encabeça um grupo dentro da câmara e precisa conversar com o presidente regional da sigla para decidir que rumo tomar, nem que para isso precise ir a Dourados – distante a 225 km de Campo Grande.

Segundo o vereador ele ainda não se decidiu sobre ir para a base de Bernal. Carlão destacou que o partido recebeu muita gente nova, citando o ex-vereador Silveira, e disse que na tarde de hoje deve conversar com o presidente regional do PSB, Murilo Zauith.

“Faço parte de um grupo na câmara há 20 anos, então ir para outro assim é como mudar da água pro vinho, como se tivesse caminhando pra região norte e fosse pra outro rumo. O que não significa também que não é possível haver uma vida nova. Mas se formos (para a Bse aliada) terá que ser com o aval do partido”, frisou.

O vereador foi além e disse que se precisar vai até Dourados, para não trair o grupo que sempre pertenceu. “Não quero fechar e falar pro pessoal do meu grupo que vou votar pela abertura do processo de cassação e depois trair o pessoal. Então vou conversar com o líder do partido. Se preciso for vou até Dourados, mas quero definir isso”, finalizou.