O vereador Airton Saraiva (DEM) entende que a pesquisa divulgada pelo Midiamax, onde com exceção da , todos os serviços oferecidos pela prefeitura são considerados ruins, mostra o momento de insatisfação vivida pela população e, consequentemente, que a Câmara está certa quando cobra o prefeito.

“Tem que cobrar agilidade dele. É um governo que não tem agilidade. As secretarias pararam e todo mundo já percebeu. Isso custará caro para ele, que gosta de dizer que foi eleito com 270 mil votos. Se comparar pela própria pesquisa do Midiamax, que revela que 33% votaria nele, significa que os votos dele não passam de 90 mil”, analisou.

O vereador afirmou que nada funciona na administração do prefeito (PP) e chegou a desafiá-lo. Peço para ele apresentar três obras que foram feitas por ele. Para ser bonzinho, vou pedir duas. A Bandeiras foi uma e a outra. Qual obra ele fez. Estou desafiando. A população acordou”, concluiu.

Uma pesquisa divulgada pelo Midiamax nesta quinta-feira revela que tal como transporte coletivo e educação, os demais serviços oferecidos pela prefeitura, exceto a coleta de lixo, são considerados ruins pela população. A assistência médica e atendimento nos postos de saúde e hospitais, por exemplo, foi considerado de péssima qualidade para 72% dos entrevistados. Apenas 6% consideram ótima e boa.

Além de mal avaliada os entrevistados consideram que a saúde piorou na administração de Bernal, se comparada ao do antecessor, Nelsinho Trad (PMDB). Dos entrevistados, 60% consideram que o serviço era melhor no governo do ex-prefeito Nelsinho Trad. Apenas 16% dizem que o serviço melhorou.