O vereador Chiquinho Telles (PSD) está curioso para saber quais serão os motivos que levarão colegas da Câmara a apoiarem a administração do prefeito (PP). Oposição a administração, ele avalia que não há motivos para apoiar o prefeito.

“Não tem como fechar os olhos para o caos que está na cidade, com problemas na saúde, sujeira nas ruas, perseguição a diretores e tudo o que foi apontado na CPI do Calote”, avaliou. Admirado com a promessa do prefeito de conquistar maioria, Chiquinho diz que ele receberá o título de “Mister M, o mágico dos mágicos” se convencer opositores a apoiarem a administração.

“A não ser que ele virou o Mister M para deixar tudo lindo da noite para o dia. Ou, como eu já disse, vai ver ele colocou um chip nos vereadores para eles enxergarem a cidade de outra maneira”, criticou. Desconfiado, o vereador diz não querer acreditar alguns colegas estejam aceitando “barganha” em troca de apoio ao prefeito.

“O meu lado é o da cidade. Se ele fizer obras que me convença, vou ser o primeiro a parabenizá-lo. Mas, precisa começar cumprindo as promessas dele de campanha, não cobrando taxa de asfalto, contratando médicos, congelando o IPTU. Daí, posso até pensar em dizer que sou da base do Bernal”, justificou.